Só a vitoria interessa,
FÉchadoComOCruzeiro
O Cruzeiro joga sua vida hoje na Copa Libertadores, enfrenta o San Lorenzo as 22hrs no Mineirão. O Cruzeiro precisa vencer o San Lorenzo-ARG por dois gols de diferença para passar à semifinal da Copa Libertadores da América. Triunfo celeste simples por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Confiança é a palavra do dia no Cruzeiro. O time titular foi poupado do clássico do último domingo, contra o Atlético-MG, e o foco é total na Libertadores. A expectativa é mostrar novamente capacidade de superação. Com alguns resultados ruins no início do torneio, o Cruzeiro vem fazendo jogos de vida ou morte desde a primeira fase. Foi assim contra o Universidad de Chile, em Santiago, contra Real Garcilaso, no Mineirão, e diante do Cerro Porteño, no Paraguai, no segundo jogo das oitavas. Em todos, o Cruzeiro alcançou o objetivo. O técnico Marcelo Oliveira fechou o último treino da equipe, na Toca da Raposa II, e não mostrou o time que vai a campo. Com Dagoberto recuperado e Marcelo Moreno em boa fase, o treinador tem várias opções para escalar a equipe.
“Na verdade, o treinador fez umas mudanças no time, mas ele ainda está com muitas dúvidas. Vamos esperar até a hora do jogo para ele decidir e ver se existe a possibilidade de eu estar no time titular ou não”, disse o atacante Marcelo Moreno.
O Mineirão deverá receber um bom público para a partida decisiva. Até a tarde dessa terça, mais de 41 mil cruzeirenses já haviam garantido entrada no jogo. São esperados ainda cerca de 4 mil torcedores do San Lorenzo. O técnico Edgardo Bauza, campeão da Libertadores em 2008 pela LDU, relacionou 21 jogadores para o duelo mais importante do ano. A novidade na lista foi o meia Romagnoli, que era dúvida por causa de uma entorse no tornozelo.
CRUZEIRO X SAN LORENZO
Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Júlio Baptista (Willian ou Ricardo Goulart) e Dagoberto; Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira
San Lorenzo:
Torrico; Buffarini, Valdés, Gentileti e Emanuel Más; Mercier, Ortigoza, Villalba e Piatti; Correa e Mauro Matos.
Técnico: Edgardo BauzaMotivo: jogo de volta das quartas de final da Libertadores
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 14 de maio, quarta-feira, às 22h
Árbitro: Martín Vazquez (URU)
Assistentes: Miguel Nievas (URU) e Carlos Pastorino (URU)
#FÉchadoComOCruzeiro
SIGA > @CECportal
@LuisCesarJC

0 comentários :
Postar um comentário