Aguardando o próximo adversário, Cruzeiro deverá enfrentar um time fechado, recuado e querendo parar o líder, assim como todos os outros que enfrentaram o mesmo em casa. Neste jogo irá ter o encontro do melhor ataque contra a segunda melhor defesa, com isso o Cruzeiro conta com o poder ofensivo e o fato de ser mandante. Se preparando para um jogo suado, e muitas vezes sendo chato, considerado pela torcida, onde todos deverão ter paciência.
Os dois times contarão com desfalques importantes. O técnico Marcelo Oliveira, não contará com alguns atletas por estarem com contusões, com o zagueiro Dedé suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o meia Everton Ribeiro que estará na Seleção Brasileira. O treinador confirmou apenas a escalação do zagueiro Léo e parcialmente a volta de Alisson, que se recuperou rapidamente da lesão que havia sofrido no músculo adutor superior da coxa esquerda. Ja Mano Menezes contará com o desfalque de Guerrero, convocado pela seleção peruana.
O Cruzeiro, veem acumulando marcas expressivas no Campeonato Brasileiro. Considerado o time que mais liderou a competição na era de pontos corridos, se aproximando de atingir 100 rodadas na ponta da tabela. Será ratificada apenas com um empate com o Corinthians.
Depois desse confronto, o Cruzeiro voltará com suas atividades normalmente na quinta feira na parte da tarde, treinamento na sexta e sábado pegará o voo para o Rio de Janeiro, enfrentando o seu próximo adversário, o Flamengo.
Portando o apoio da torcida celeste será incondicional, assim como foi contra o Inter, lembrando que mais de 30 mil torcedores ja garantiram os seus ingressos para o duelo de amanha. E quem puder, por favor, faça um esforço, vá ao Mineirão, um pedido de toda a família cruzeirense e principalmente dos jogadores.
Somos mais de 8 milhões de loucos!
Por: Lígia Carvalho.


0 comentários :
Postar um comentário