O sábado começou em clima de decisão. Ganhar do Inter é o objetivo do Cruzeiro para distanciar dos concorrentes ao título e dificultar o acesso deles ao mesmo.
Hoje o coração dos Cruzeirenses está a mil e o Mineirão ou Toca 3, estará lotado e certamente o apoio da torcida será incondicional ao time, mais uma vez.
Teremos uma bela partida pois, as equipes são fortes e bastante competitivas. O Cruzeiro conta com um bom retrospecto em relação a vitorias sobre o Inter em casa. Será na verdade o jogo do ano pois é a disputa de Líder contra Vice-Líder e obtendo um bom resultado o Cruzeiro abrirá uma vantagem que dificilmente sera batida.
Para o jogo de hoje, o Cruzeiro não contará com a presença de Ricardo Goulart, que lesionou-se e deverá manter-se afastado dos gramados por pelo menos um mês. A Raposa deve contar com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará); Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Willian (Marlone), Marquinhos; Marcelo Moreno.
Parece que a extensa jornada começa a ter efeitos negativos sobre os atletas, que veem sofrendo lesões, obrigando-os a desfalcar a equipe.
A competição da Copa do Brasil, embora seja de grande importância contribui para maior desgaste dos atletas, mesmo o Cruzeiro contando com um grande excelente elenco.
Com um retrospecto positivo, o Cruzeiro segue sem perder para o Inter em casa desde 1987. Porém, este jogo representa quase uma decisão ao título e o Cruzeiro deve entrar com atenção e respeito a equipe do Inter que vem numa crescente.
O Inter que não contará com a presença de um de seus destaques, o Sasha que sofreu uma fratura no tornozelo e é duvida para o restante do campeonato. Porém, conta com um excelente elenco.
Os técnicos deveram revelar a escalação de suas equipes apenas momentos antes do inicio da partida.
Lembrando que somos loucos, somos Cruzeiro!
Por: Lígia Carvalho


0 comentários :
Postar um comentário