Image and video hosting by TinyPic

Que mané partiu, agora é chegou Riascos

Uma das coisas que mais me deixa perplexo é ver a preocupação ou pior, a importância que alguns torcedores do Cruzeiro dão para o rival. É o mesmo que um cara que possui uma fazenda enorme, repleta de gado, nascentes, toda equipada, ficar incomodado com o que acontece com o seu vizinho que arrendou uma terra ao lado de sua imponente fazenda, e cria umas 3 vacas magras e 2 frangos gordos.Olha, sei muito bem a grandeza do Cruzeiro e o outro lado sabe mais ainda, afinal, um título conquistado sobre o Maior de Minas do lado de lá, tem mais valor do que uma conquista de Copa Libertadores por exemplo. Não entra na minha cabeça ver alguns torcedores reclamando da contratação do atacante Riascos única e exclusivamente porque ele perdeu um pênalti contra o Atlético. Olha, o cara jogou muita bola nas duas partidas e pagou caro pelo excesso de personalidade na hora de pegar a bola para cobrar o tiro penal, afinal não era ele o cobrador oficial do time, tão pouco o cara que o treinador mandou que fizesse a cobrança.


Riascos pelo Tijuana. (Foto: www.bhaz.com.br



Lógico que para cada cabeça se aplica uma sentença e não tenho o hábito de ficar discutindo ponto de vista com ninguém, tão pouco me julgo dono da verdade, da razão, mas me incomoda profundamente ouvir críticas sobre uma contratação por um motivo que em nada, isso mesmo, em nada tem a ver com o Cruzeiro.
Concordaria com toda esta rejeição se o jogador fosse fraco tecnicamente, se ele já tivesse tido oportunidades no clube e não tivesse rendido o esperado, mas rejeitá-lo por causa do Atlético, me perdoe mas não consigo entender.
Cubro o dia a dia do clube e não tenho amizade com jogador algum (tenho uma ótima convivência com os atletas e só), e me sinto muito à vontade para criticar quando necessário, e apoiar sempre, afinal assim como você eu vim das arquibancadas, e antes de ser jornalista meu filho, JÁ NASCI CRUZEIRENSE!


Então peço a você que se tem algum problema ou melhor, alguma rejeição ou desconfiança de qualquer jogador do Cruzeiro, deixe para criticá-lo ou vaiá-lo após uma partida, afinal quando você vaia qualquer um deles durante o jogo, vaia também aquelas cinco estrelas as quais tanto ama! Vamos apoiar o nosso Cruzeiro de maneira intensa e incondicional torcedor, vamos mais uma vez conquistar a América, e ao invés do já conhecido "partiu Riascos", cantar de forma uníssona CHEGOU RIASCOS! 


Para quem quiser falar comigo e deixar suas dicas, sugestões e reclamações é só me seguir no twitter @AdroaldoLeal. #SimboraCruzeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário