Image and video hosting by TinyPic

Sonhando com Lucas Lima, Valdivia é oferecido ao Cruzeiro

     Ainda tentando contratar um armador desde que negociou Everton Ribeiro com o futebol dos Emirados Árabes e Ricardo Goulart ao futebol Chinês, o Cruzeiro segue tentando contratar um armador para a equipe celeste. Com apenas Arrascaeta, Alisson e Júlio Baptista (machucado) o Maior de Minas pode estar negociando com Lucas Lima, atualmente no Santos e Valdivia atualmente no Palmeiras. 
     Segundo a ESPN, Valdivia teria sido oferecido ao Cruzeiro, mesmo já dizendo que no Brasil só jogaria pelo Palmeiras. Os dirigentes cruzeirenses ainda mantêm um pé atrás em relação ao chileno: eles desconfiam que podem estar sendo usados pelo estafe do meio-campista em sua renovação contratual com o Palmeiras. Um dos fatores que pesa a favor da ida de Valdivia para Belo Horizonte é a sua passagem pela Toca da Raposa II durante a última Copa. Mesmo admitindo o interesse do Cruzeiro, a direção do Palmeiras não se preocupa com um possível leilão e assegura que manterá a mesma postura nas conversas. A diretoria do Cruzeiro nega a possível contrtação de Valdivia.


Valdivia pelo Palmeiras. (Foto: Gazeta Press)


     Sobre Lucas Lima, o nome está na pauta celeste, e é um dos jogadores que interessam o técnico Marcelo Oliveira. O Cruzeiro chegou a acertar salários com o atleta, que girariam em torno de R$ 300 mil, o dobro que o meia recebe no Santos segundo o Jornal Hoje Em Dia. O Santos detém 10% dos direitos econômicos do jogador e não estaria disposto a liberá-lo, mesmo com o interesse dos investidores donos da fatia restante em colocar o atleta no Cruzeiro. 
     Buscando um meia, o Cruzeiro conta com um parceiro, André Cury, o mesmo que trouxe Mena, Seymour e Arrascaeta, está ajudando o Cruzeiro para a tentativa de contratação de um novo meia. 
E disse: 
“Estive em reunião com o Valdir e estamos tentando a contratação de um meia brasileiro”.



Lucas Lima diante semifinal da Copa do Brasil. (Foto: Desconhecido)

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário