Image and video hosting by TinyPic

ANÁLISE - Cruzeiro 1 x 3 Huracan

     Depois de um festival de erros e inconveniências do acaso, percebemos que nada saiu como o esperado, mas " tem dia que de noite é assim " as coisas não dão certo, não se resolvem. Infelizmente, isso resume bem a noite do Cruzeiro ontem. Tudo começou com uma baixa, horas antes de iniciar a partida, pra mim um dos maiores pecados da noite, o menino Alisson cortado. Eu sabia que ele faria falta, mas em momento algum imaginei que fosse tanta. Então o gênio, Marcelo Oliveira, fez o simples e entrou com outro jogador de características parecidas? Claro que não, gênios não fazem o simples. Tentou surpreender o adversário congestionando o meio de campo com volantes, me lembrei até do Celso Roth agora, e chegando ao ataque por jogadas laterais. Talvez se entrasse com o Gabriel Xavier, que mais uma vez, foi bem, teria evitado maiores problemas. Henrique, Damião, Paulo André, Willians estavam inrreconhecíveis em campo, desatentos. 

    Talvez cansados pelo desgate físico e mental, onde o time teve no muito, um dia e meio para se preparar para a partida contra o Huracan. Poderemos viver esse drama na próxima semana novamente. A equipe que mostrava evolução, voltou a jogar mal ontem, porém não é o fim do mundo, continuamos com boas chances de avançar nos dois campeonatos. Quando vejo alguém falando que, jogando assim é melhor nem ir pras oitavas, passo a ter certeza que não conhecem um terço da história do clube. 

Foto: Anibal Greco/Lightpress

    O Cruzeiro está se importando dimais com o jejum de vitórias contra o Atlético e com o Campeonato Mineiro, coloca o reserva dos reservas pra jogar no domingo, se possível o sub-17, seria uma boa aposta. O Atlético e o Mineiro pra mim são insignificantes, escolho disputar títulos de verdade. Eu quero a Libertadores e não tenho dúvidas que o Cruzeiro chega forte nas oitavas, parte da torcida tem que entender que as músicas não servem pra cantar só quando o time está ganhando e que o fechado com o Cruzeiro, também serve pra quando nada vem dando certo. Vamos fortes, sempre fomos fortes, é lotar o Mineirão e empurrar o time na garganta. Não vou te abandonar, nas boas ou nas más. Agora é uma má, na verdade a maior parte desse ano foi, mas somos Cruzeiro e vamos passar por cima de tudo e todos. 

Eu quero a América.


Saudações Celestes!
Texto por Eduardo Felipe

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário