Image and video hosting by TinyPic

PRÉ-JOGO: Cruzeiro x Atlético-MG

       Não haveria momento mais oportúno este ano, para enfrentar o rival de Vespasiano. Já são nove jogos sem vitória, entre eles três empates sem gols e um em um a um pela primeira fase do estadual, chega a ser unânime dizer que passou da hora de colocarmos o Mineiro no lugar dele novamente. Analisando apenas a última partida contra o Mineros da Venezuela, o time celeste se mostra mais maduro e com mais opções para criações de jogadas. Inegável, que o Maior de Minas possui dificuldades para enfrentar o rival no Horto, surgindo assim a dúvida de qual escalação seria a mais efetiva.

     Ao meu ver, o Cruzeiro deve entrar com a mesma formação do último confronto, talvez algumas alterações pontuais, como a probabilidade da entrada do Fabrício na lateral esquerda, muito bom lateral, porém devido as circunstâncias o Mena deve ser mantido por possuir características defensivas. O Cruzeiro deve ter cautela, ter tranquilidade para criar e mostrar empenho na marcação, resumindo possuir solidez defensivamente e velocidade no ataque. Espero que o Cruzeiro vença e vença bem, estou até com saudades das goleadas que costumavam aparecer contra o rival, fato é que será um grande jogo e uma vitória significaria muito para a continuação do trabalho da equipe. 

Cruzeiro diante do Mineiro pela fase classificatória.
(Foto: Desconhecido)

PROVÁVEL CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena (Fabrício); Willians e Henrique; Alisson, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.


ARBITRAGEM - Árbitro: Raphael Claus
                            Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos
                                              Rodrigo Correa



Abraços e Saudações Celestes! #PNCF

Texto por Eduardo Felipe (@edufeliped)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário