Image and video hosting by TinyPic

Instantes para a glória!

Em alguns instantes eu achei que não passaríamos para a próxima fase.

Em alguns instantes eu achei que seriamos presa fácil para o time tricolor, e que tínhamos um histórico desfavorável, como o técnico rival disse.

Em alguns instantes eu achei que com a derrota em São Paulo não passaríamos para a próxima fase.

Achei que o time poderia estar mal escalado que o técnico não teria peito para fazer alterações no time, ou que ele cairia em mais um mata-mata.

Achei que os jogadores não iriam ter brio nos olhos e não iriam honrar o manto celeste.

Achei que a torcida não iria apoiar o time o tempo inteiro

Achei que os cornetas de plantão continuariam criticando o Marquinhos, Mena, Willian, Fábio, Henrique...

Que mesmo com o placar de 1 x 0 sofreríamos o empate.

Que após o apito final perderíamos nos pênaltis.

Que os instantes que antecederam o pênalti do Xavier, aquela fração de segundos tudo poderia mudar.

Todos estes momentos foram meros “achismos” passamos sim para as Quartas de Finais, jogando de igual para igual com um dos gigantes do futebol brasileiro e sulamericano. Calamos a mídia paulista os rumores que seriamos presa fácil. As substituições do Marcelo Oliveira antes e durante o jogo, a raça, técnica, determinação da equipe celeste foi invejável.

Me orgulhei de ser cruzeirense, nossa torcida apoiou o time o tempo todo. Fiquei feliz por ver vários torcedores quebrando suas "cornetas" e se rendendo as belíssimas atuações de Fábio, Marquinhos, Mena, Willian e Henrique. Sim foi o jogo para quebrar todos paradigmas, ganhamos sim em uma belíssima partida conseguimos converter os pênaltis, e os instantes da corrida do Xavier ate a bola que precederam a gloria da classificação merecida.

@_VinniciusSilva - Twitter

Instantes que glorificaram este time que fizeram justiça a partida que fizeram.
Que sirva de inspiração daqui para frente.

Nosso adversário deve ser o River Plate, que após o tumulto na partida contra o Boca, que foi suspensa por atos de vandalismo da torcida do Boca. O time Campeão Argentino de 2014, Campeão da Sulamericana e Campeão da Recopa, o time do técnico Marcelo Gallardo será “parada torta”. Mesmo o time não fazendo uma boa campanha na fase de classificação, a equipe conta com bons jogadores como Teófilo Gutierrez, Pablo Aimar, Carlos Sánchez, Fernando Cavenaghi, dentre outros. Apesar de tudo temos um bom time, vamos decidir em casa e confio no Time do Cruzeiro.

Avante Cruzeiro.
Romney Silva (@romneykmilo)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário