Image and video hosting by TinyPic

Gilvan, Gilvan, falta muito ao atual Cruzeiro.

Um bom time de futebol precisa de:

Um clube organizado, com finanças em dia, pagando salários aos funcionários, que seja reconhecido por sua saúde financeira e credibilidade no mercado.

Precisa de Dirigentes e Profissionais que se destacam por sua excelência, mesmo que nos bastidores, elevam o nome do clube. Que desempenhem suas funções a ponto de serem lembrados por grandes feitos em prol do clube.

Precisa de um presidente que seja visionário, consiga enxergar oportunidades, saiba fazer a leitura do que acontece no mercado, seja empreendedor, não seja passional e nem racional demais, que seja justo consciente mas um torcedor acima de tudo.

Precisa de um técnico, de verdade, atualizado, comprometido, que saiba fazer variações táticas e técnicas. Que saiba ser um líder, onde quando ganha toda a equipe é responsável e quando perde assuma a responsabilidade e seja justo com quem errou.

Precisa de jogadores, das mais variadas características, mas que tenham capacidade de vestir as cores de tal agremiação. Alguns que sobressaiam, outros que realizem bem suas funções e outros até esforçados, afinal muitas vezes não será na técnica e sim na raça.

Um bom time precisa de entrosamento e treinamento, com jogadores de características tão diferentes é preciso fazê-los conseguir tal entrosamento para que seja um time e não a reunião de bons jogadores.

De uma torcida apaixonada, que empurra o time que está junto dele nos bons momentos, mas que cobra nos ruins. Que protesta exigindo melhorias, seja com vaias ao fim do jogo, seja com a ausência nos estádios, mas que acredita até o fim!

E no Cruzeiro? O que falta?

Contratações! Jogadores que façam a diferença! De um técnico! De um presidente! De profissionais que trabalhem exclusivamente no futebol! De discrição nas contratações! Boas Vendas e Excelentes Contratações! Transparência com as finanças do clube! Vontade! Criatividade e Inovação!

Jogadores e dirigentes comemorando o Brasileiro de 2014 - Fonte: www.em.com.br

O Cruzeiro precisa voltar a ser Cruzeiro!

Ps.: Gilvan efetivou o jurássico Isaias Tinoco como Diretor de Futebol, Oremos! Podemos estar enganados, mas é ridículo pensar que temos bons profissionais dentro do próprio clube (Bruno Vicintin) ou outros com ótimo potencial. Mais revoltante ainda é saber que este dito senhor é parceiro do treinador, este que sempre foi o sonho do nosso dito presidente! 


POR ROMNEY SILVA.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário