Image and video hosting by TinyPic

Recuperando de contusão, Júlio Baptista não deve permanecer no Cruzeiro.


CONTRATO DO JOGADOR ACABA NO FIM DE JULHO


Após 6 meses parado, Júlio Baptista iniciou a parte final da recuperação da contusão. Júlio teve um problema detectado na cartilagem do joelho, como tratamento, passou por uma cirurgia no joelho direito. Após realizar o processo cirúrgico em Barcelona, na Espanha, Baptista ficou cerca de 15 dias fazendo fisioterapia na Espanha. A parte final da recuperação vem sendo feita na Toca da Raposa. 

JB chegou no Cruzeiro em 2013, quando Marcelo Oliveira ainda era o treinador da equipe celeste, Júlio jogou 60 jogos, anotando 17 gols, mas nem sempre jogando bem, sem dominío e não mostrava o que sabia. Com contrato até o fim de julho (31/07), Júlio Baptista não deve permanecer no Cruzeiro, o atleta que tem alto salário, superior a R$500 mil mensais, diz até aceitar que o seu salário abaixe, para permanecer. 


Foto - Desconhecido

A cúpula celeste, não deseja renovar com Júlio, que tem proposta do futebol Chinês, Turco, do Catar e também do Málaga-ESP*. Os motivos da não renovação, é falta de de produção do jogador, as contusões que vem incomodando durante os dois anos. A saída de Júlio do Cruzeiro, é considerada pela diretoria um alívio na folha salarial da atual equipe bicampeã Brasileira. 


E em sua opinião, Júlio Baptista deveria ficar na equipe estrelada? Ou sair? 
Deixe nos comentários.



* Informação do jornalista Vinícius Dias, do site Toque Di Letra.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário