Nessa quarta-feira,pela vigésima sexta rodada,do Brasileirão,o Cruzeiro empatou com o Vasco,placar 2x2. Os gols celestes celestes,foram marcados por Willian,Alisson,pelo lado do adversário,duas vezes Rafael Silva. O time celeste,precisava vencer para se distanciar do z4,com esse resultado o time somou um ponto,chegando ao décimo terceiro lugar.
A partida
Com o mesmo esquema adotado do clássico de domingo,o Cruzeiro teve dificuldades em sair da marcação do Vasco,já havia alertado sobre a melhora do mesmo,e que teríamos complicações nesse jogo,não foi diferente. O técnico Mano Menezes, errou em tirar o jogador Ariel Cabral,que até então,estava dando mais consistência na volância, melhor inclusive que Henrique e Willians,não apresentando grandes aparições,mas sendo eficiente quando exigido.
O que estava tendo uma melhora nos últimos jogos, hoje desqualificou bastante,os chutões e ausência de passes curtos. Lançamentos equivocados na hora do aperto,e nervosismo demais,principalmente no sistema defensivo.
Os quatro gols do jogo,saíram em um momento que o Vasco era melhor, 3 no primeiro tempo,Willian e Alisson pelo lado celeste,e Rafael Silva no início da primeira etapa,e novamente R,Sikva no final da etapa complementar,através de uma falha do Goleiro Fábio.
O time celeste não atuou bem essa noite,novamente Arrascaeta entrou e ficou a desejar. A torcida novamente fez seu papel e não parou de cantar um minuto,o suficiente pra dar forças e ajudar a segurar esse empate.
O próximo confronto da equipe celeste será contra a Chapecoense,na Arena Condá,domingo ás 18:30. E precisamos vencer a todo custo,considerando que é um duelo direto na filha da parte debaixo da tabela.


0 comentários :
Postar um comentário