Image and video hosting by TinyPic

O tempo passou e é difícil de aceitar.

Se eu tivesse que escolher uma das coisas que menos suporto nessa vida são as mudanças que o tempo pode trazer. Mudanças boas ou ruins, o fato é que nem sempre nós conseguimos tolerar certas coisas, como por exemplo algo que sempre estamos acostumados a ver e ter no nosso dia a dia. São 10 anos de experiência e eu percebo que as mudanças já começaram a acontecer nesses últimos tempos. Ver um ídolo cair de rendimento tem sido uma terrível dor de cabeça. Ainda mais um ídolo que, sem parar e pensar, eu sempre defendi e já entrei em fortes discussões por sua causa. O fato é que não dá pra digerir de uma hora pra outra que talvez seja o momento de parar. Só que aos poucos, um dos maiores goleiros que eu já vi jogar não passa mais a confiança e nem age como deveria agir: como um capitão. A humildade de assumir os erros; a gratidão de saber que a torcida sempre o apoiou, mesmo que em alguns momentos de turbulência parecesse o contrário; e a tal identificação que parece ter desaparecido. Ontem, o Fábio falhou novamente e vimos a mesma coisa acontecer, porque após o jogo não assumiu sua falha e pior, no dia seguinte (hoje) recusou a proposta de contrato que lhe foi oferecida. É um absurdo um jogador pedir 800 mil levando em conta que já tem 34 anos e não atua mais em grande nível. Sejamos sinceros: que jogador merece 800 mil hoje em dia no Brasil? Me desculpe, mas tudo o que o Fábio já fez pelo Cruzeiro passou. Se ele tivesse que ganhar esse alto salário, que ganhasse quando defendia até pensamento. Não sou ninguém para falar o que você deve fazer ou não, mas pense que é o Cruzeiro que está em jogo. Saiba que está perdendo seu precioso tempo ao falar que Fábio já salvou muito o Cruzeiro ou então que ele é um cruzeirense fanático e merece essa grana toda ao final de cada mês. O cara que já nos salvou tantas vezes e que ''é cruzeirense'', já cogitou jogar no nosso maior rival e ao que parece está pensando em encerrar sua carreira em outro clube e não no clube que o consagrou. O pior cego é aquele que não vê. Abraços!
Antônio Ribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. O pior cego é aquele que sabe que a imprensa é rosa e A-D-O-R-A plantar crise no clube nas horas mais inapropriadas. QUANTA INCOERÊNCIA!!! O próprio site do CRUZEIRO já desmentiu essas informações de valor de salário e vc ainda faz um texto criticando? Respeite o momento do clube que VC diz amar e não plante mais discussões quando estamos em um dos piores momentos dos últimos anos. E não me venha discutir falhas ou não pq não estou falando nada sobre isso!

    ResponderExcluir
  2. Vc pegou pesado com o Fábio ! Ele honrou muito a camisa azul !

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto. Infelizmente muitos acham que críticas ao Fábio são influenciadas por notícias da imprensa. Mas a verdade é que muita gente concorda que o Fábio não está mostrando mais ser um grande goleiro. Não peço sua saída, mas tb n acho que o Cruzeiro deva fazer loucuras para manter esse cara

    ResponderExcluir