Nesta quarta-feira (amanhã), o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, às 19:30 horas, tendo como único objetivo a vitória, uma vez que precisa respirar na tabela. Sob os olhos do novo contratado Mano Menezes, mas ainda com resquícios do que era (não era) feito pelo Luxa, demitido ontem para alegria da Nação Azul, que não aguentava mais os discursos repetitivos e um time não treinado em campo.
O comandante será Deivid que era auxiliar de Luxemburgo, o mesmo adiantou que não pretende mudar o que vinha sendo realizado pelo ex-treinador, mas fez mistério no último treino antes da viagem para São Paulo. Esperamos que independente de quem entre em campo, jogue para vencer, jogue com vontade e honre essa camisa, pois o problema não é o técnico mais, então o mínimo que se espera é um Cruzeiro jogando como Cruzeiro, tentando ganhar a partida, que será muito difícil, tendo em vista que a Macaca vem fazendo um bom campeonato dentro da sua realidade.
Apesar de não termos a escalação confirmada, ausências são certas no jogo de amanhã, Alisson, Arrascaeta e Mena, estarão com suas respectivas seleções, Fabrício, expulso no último jogo infantilmente, está suspenso e Marinho por ter levado o terceiro amarelo também está suspenso. Em contrapartida o comandante interino da Raposa poderá contar com a volta de Leandro Damião, e a novidade na escalação pode ser o Pará no lugar do Fabrício.
Crédito: Whashington Alves/Lightpress
O Cruzeiro que acho que entrará em campo amanhã será: Fábio, Pará, Bruno Rodrigo, Manoel, Ceará, Willians, Henrique, Willian, Marcus Vinicius, Marquinhos e Damião;
No mais, é importantíssima a vitória amanhã para garantir o Cruzeiro fora da zona de rebaixamento e visar uma história diferente do 1º turno, com mais vitórias que derrotas.
Texto por Frederico Costa - @fredecec
0 comentários :
Postar um comentário