Image and video hosting by TinyPic

CECportal: 4 ANOS


Em pleno dia 29/01/2012 começa um "sonho" espelhando nos grandes Cruzeiro News, Cruzeiro IC, Blog Azul Estrelado, eu tinha vontade de ter um canal com a torcida, um acesso a torcida, informando e mostrando para o torcedor cruzeirense, que ser CRUZEIRO, não é só nos dias de jogos, são todos os dias da semana, respirando CRUZEIRO.

Um "trabalho", se assim podemos chamar, um trabalho feito de CRUZEIRENSES, para CRUZEIRENSES. Querendo mostrar a nação azul, as notícias, os jogos em tempo real, interagindo, discutindo e o principal, SER O CRUZEIRO! NÓS SOMOS O CRUZEIRO!




 


AGRADECIMENTOS:

Primeiramente agradecer a minha família, sem vocês nada disso seria possível.

Gostaria de agradecer a todos que visualizam, interagem, perguntam para a gente, isso nos faz. Gostaria de agradecer a toda equipe de colunistas, editores e historiadores, um agradecimento especial para Carolina Carli, que vem ajudando bastante, com o site e gostaria de agradecer a todos os colunistas: Renata Carvalho, Mariana Boaventura, Felipe Nunes, Jhulya Alves, Ana Paula Bittencourt (Paulinha), Wagner Jerônimo, Douglas Stofela, Alexandre Luiz Costa, Nara Silva. Outro agradecimento aos também colunistas, mas que atuam mais na área da história: Geovano Moreira e Romney Silva e Ayumi pela divulgação.

Agradeço também aos parceiros, afinal não crescemos sozinho. Obrigado de coração, aos grandes: Vinícius, do Diário Celeste; Luiz, do Cruzeiro News; Lucas, do Versos Cruzeiro; Miguel, do Vai Que Tô Te Vendo; Daniel, do Vamos Com Tudo CEC e por último, não menos especial, Pablito, da TFC. Ao longo desses 4 anos, vocês ajudaram muito na formação e construção do que é o CECportal hoje. Meu sincero agradecimento.

Aos amigos, Cláudia Nunes (DEX), ao Macaco Azul, o grande Júlio Mafra e ao cruzeirense bruto Bento Júnior obrigado pelo apoio, pelo movimento, por me darem força, sem o apoio de vocês, ajuda de vocês, conhecimento seria um pouco difícil. Marco Astoni, Natália Andrade, Natália Quaresma, Karol Dutra, pelo conhecimento na área jornalística passado por vocês, muito obrigado.

Hoje completamos 4 anos, 4 anos de Cruzeiro, 4 anos de paixão, 4 anos de apoio ao Cruzeiro, 4 anos pelo CRUZEIRO. Como diria uma música: "Cruzeiro és minha vida, meu orgulho, minha alegria". Um sonho, se assim posso chamar, que em Janeiro de 2012, virou realidade, observando os grandes sites informativos do Cruzeiro. Não imaginava nunca, após um começo sem nenhum sucesso em 2012, largado no meio do ano, e voltado com tudo em 2013, hoje gerar centenas de visualizações por dia. 

OBRIGADO CRUZEIRO! TUDO PELO CRUZEIRO, NADA DO CRUZEIRO!



Assinado, José Maurício de Faria Ferraz.



CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, O TIME DO POVO 1921. 
DO BARRO PRETO PARA O MUNDO.




Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Obrigado por sempre nos informar, obrigado por honrar com muito amor nosso glorioso Cruzeiro Esporte Clube, obrigado por existir torcedores como você! por isso o cruzeiro é GIGANTE!

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo agora e estou gostando Muito.

    ResponderExcluir
  3. Estou conhecendo agora e estou gostando Muito.

    ResponderExcluir