Image and video hosting by TinyPic

PRONUNCIAMENTO: Benecy Queiroz

Em entrevista nessa quarta-feira, veja o pronunciamento de Benecy Queiroz:

Na semana passada eu fui procurada pelo jornalista Orlando Augusto, para comemorar meus 45 anos de trabalho no Cruzeiro, ele me perguntou em um momento se eu já tinha tentado comprar um jogo: 

- Orlando são coisas difíceis de você responder, efetivamente que exite mala branca, todo nos sabemos que times menores aceitam. não um suborno. Aqui em Minas Gerais, o treinador era Ênio Andrade, por indicação de uma pessoa, achamos que compramos o juiz. Nos primeiros 45 minutos o juiz deu muitas faltas, apenas no meio do campo. Falei com ele: - O negócio acho que vai dar certo. O juiz continuou só dando faltas no meio de campo, em uma hora eu falei com ele: - Eu paguei você, dá um pênalti. O juiz retrucou: - Fala pro seu time ir pra frente, que eu dou o pênalti. Toda bola ele dava falta contra o Cruzeiro, cheguei a conclusão de que empreguei um dinheiro errado.



No seu pronunciamento hoje na Toca da Raposa II, Benecy disse que tudo não passou de um "caso" do futebol, que ele criou uma brincadeira. 

Criei uma brincadeira, tudo que eu contei foi apenas um caso. Em todo este período eu jamais presenciei, que o Cruzeiro tenha entrado em qualquer esquema de futebol. Estou aqui para reafirmar que tudo não passou de uma entrevista descontraída. Quero me desculpar com a torcida do Cruzeiro e também peço desculpas ao presidente Gilvan, a diretoria, aos funcionários, atletas. Estou com uma pressão a cima do limite, este foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, acrescento finalmente que aconselhado pelo meu médico que vou desacelerar minhas atividades estou com pressão acima do limite. Esse jogo nunca aconteceu, tudo que falei foi um conto, uma imaginação de momento."


Esse foi o pronunciamento do atual supervisor de futebol do Cruzeiro Esporte Clube.



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :