Image and video hosting by TinyPic

ANÁLISE - Cruzeiro 0 x 1 São Paulo

O São Paulo dominou o jogo, não era pra ser diferente já que a partida foi em seus domínios. Inicialmente o Cruzeiro se mostrou nervoso, errando muito na transição da defesa para o ataque, errando passes simples e até mesmo afobado. Normal, a responsabilidade do jogo estava em cima da equipe mandante, devia ser assim mesmo durante os primeiros quinze minutos, porém foram durante os primeiros trinta.

Após, o Cruzeiro conseguiu chegar aos poucos ao ataque, criando até certas oportunidades e se posicionando melhor dentro de campo. Com ótimas intervenções de Fábio e chegando a meta adversária com perigo, somente com o uruguaio Arrascaeta, era necessário uma mudança na postura da equipe celeste. Já na segunda etapa, o time entrou mais organizado, chegava mais, sempre nos contra ataques, porém o São Paulo continuava atacando muito, sempre com o argentino Centourion, que exigiu mais algumas defesas do bom goleiro Fábio, que teve ótima atuação na partida. Os dois laterais foram mal, Mena e Mayke, não conseguiram jogar bem, já a zaga foi relativamente bem, com uma boa atuação do zagueiro Manoel. 

                                                    Fotos: Marcelo Zambrana/Lightpress
O jogo seguia aberto, o Cruzeiro teve boas chances de chegar ao gol, a melhor em uma cabeçada do Arrascaeta, já o São Paulo teve outras várias chances e foi premiado aos trinta e sete do segundo tempo com um gol. Acaba assim, placar simples, um a zero. Nada decidido, porém trazem uma boa vantagem para Belo Horizonte, já que se chegarem ao gol, precisaremos de três para nos classificarmos.
O Cruzeiro me inspira confiança, o elenco é forte e temos tradição, a camisa pesa e é em nossa casa. É entrar com raça, sem bola perdida e com atenção no sistema defensivo. Creio na classificação celeste, não será fácil, mas o Cruzeiro é gigante e a torcida move o time. Agora é no Mineirão.


Texto por Eduardo Felipe.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário