![]() |
| Foto: Desconhecido |
Na noite desse domingo, o Cruzeiro venceu a equipe da Chapecoense por 2x0, na Arena Condá em Santa Catarina. Com esse resultado, a Raposa chegou aos 33 pontos, assumindo a décima terceira posição do Campeonato Brasileiro.
Quando a bola rolou...
O Cruzeiro começou dominando o jogo. Não mostrou um futebol excepcional, até seria exigir muito, sendo que somente os três pontos importavam. Mas foi o suficiente para contar com a sorte e abrir o marcador aos 11 minutos com Fabiano.
Demonstrando ser uma equipe bastante compacta, mesmo sendo pressionada, conseguiu chegar ao segundo gol aos 24 minutos. Em uma cobrança de falta do Willian, o jogador da Chapecoense, Rafael Lima, resvalou e marcou contra.
Prós e contras
Faltou para equipe celeste se arriscar mais no ataque, chutou poucas vezes ao gol, por mais que estivesse com o placar favorável encaminhado, pecou nesse quesito. O técnico Mano Menezes demorou a fazer suas substituições, hoje pode não ter complicado, mas em outras vezes pode ser bastante crucial. O ponto positivo, além da vitória fundamental, foi para Fabiano que ajudou bastante no setor defensivo, o mesmo vale pra Fabiano.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), contra o Coritiba no Mineirão. Novamente será um jogo difícil no qual contamos com a força do décimo segundo jogador, a torcida.


0 comentários :
Postar um comentário