Image and video hosting by TinyPic

PRÉ-JOGO: Cruzeiro X Vasco

     O Cruzeiro enfrenta o “embalado” Vasco pela vigésima sexta rodada da competição, o time cruz maltino que parecia vulnerável e afundava a cada rodada, respirou e já possui duas vitórias consecutivas. O histórico do confronto nos favorece, porém isso não entra em campo e sem muito alarde a torcida e a equipe cruzeirense esperam um jogo complicado e até mesmo perigoso.

     Apesar de nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro ter conquistado apenas sete pontos, o time mostra maior consciência tática e entrega dentro de campo, Mano Menezes deu uma nova cara ao limitado time que estava nas mãos do Luxemburgo e aos poucos vai encontrando a melhor forma de rendimento da equipe. Sempre empurrado os noventa minutos pela torcida e creio que no próximo confronto não será diferente, o time do povo tem tudo para conquistar os três pontos e afastar ainda mais o fantasma do rebaixamento. Espero que a diretoria tenha entendido que é melhor um estádio cheio com ingressos acessíveis, do que cadeiras vazias a preço de ouro.

Créditos: Pedro Vilela/Lightpress

     Perdemos dois preciosos pontos contra o rival e agora teremos que recuperá-los, os outros times que brigam na parte de baixo da tabela terão confrontos complicados e essa é uma ótima chance de o Cruzeiro se distanciar. Haverá os confrontos diretos entre Goiás x Ponte Preta e Figueirense x Avaí, o Joinville enfrenta o bom time do Sport, que deverá causar problemas a equipe catarinense. Sem contar que Chapecoense e Coritiba terão os duros confrontos contra São Paulo e Flamengo, respectivamente. Sendo assim, o Cruzeiro na melhor das hipóteses poderá chegar até a 12° colocação, alcançando 32 pontos. Ficando a quatro vitórias e dois empates de espantar de vez o risco de ser rebaixado para série b. O confronto é de suma importância e só a vitória interessa ao Cruzeiro. Espero que a china azul dê mais um show nas arquibancadas e consigamos na raça esses três pontos. Time grande não cai e o Cruzeiro é gigante.


Texto por Eduardo Felipe.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário