Se alguém esperava algo de um sábado a noite, teve que adiar esse sonho, no qual era a proximidade do G4. O Cruzeiro empatou com a equipe do Avaí por 1 a 1, na Ressacada, em Santa Catarina. Com esse resultado, ficamos cada dia mais distante da vaga para Libertadores. A equipe celeste foi a campo com: Fábio, Ceará (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo, Fabrício, Charles (Damião), Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinicius, Arrascaeta (Julio Baptista) e Willian.
O jogo
Com um gramado vergonhoso, sem drenagem, parecendo uma várzea, o Cruzeiro teve uma certa dificuldade de mostrar seu futebol. As jogadas não fluíam e os passes errados só aumentaram, algo que já não vinha acontecendo.
Tecnicamente, a equipe celeste teve as melhores chances em campo, empate com sabor amargo devido as diversas oportunidades desperdiçadas por Willian, De Arrascaeta e Marcos Vinicius. Na etapa complementar, o jogo começou mais intenso e logo aos 6 minutos, Rômulo (Avaí) abriu o placar na Ressacada. Bom chute no ângulo esquerdo do arqueiro celeste, indefensável.
O Cruzeiro não sentiu o golpe, continuou melhor, mas pecou nas finalizações novamente. Aos 29 minutos, na base da sorte, o Marcos Vinicius achou Damião livre de marcação e marcou o gol de empate. Pois é, depois de 4 meses... O jogador desencantou.
A única ausência do próximo jogo é o Marcos Vinicius, que tomou seu terceiro cartão amarelo. Com esse resultado, a equipe celeste chegou aos 45 pontos, formando-se mais um ano na Série A do Campeonato Brasileiro. Assumindo provisoriamente a décima posição. O próximo confronto será contra o Sso Paulo, no Mineirão, domingo, às 17 horas.
Foto: Autor desconhecido
0 comentários :
Postar um comentário