Image and video hosting by TinyPic

Cruzeiro é um todo, é do povo!

O ano de 2016 para o Cruzeiro Esporte Clube começou cheio de novidades e de boas expectativas para o torcedor celeste. A efetivação do treinador Deivid, o trabalho mais enfático de Sergio Rodrigues, Thiago Scuro e Bruno Vicintin, a contratação de jovens e bons valores, deram a percepção de que o clube dentro de campo viveria novos tempos. O conceito de profissionalismo, gestão e modernidade ganha destaque em cada profissional que fala em nome do Cruzeiro. Mas tem algo intrigante que  anda aborrecendo a torcida. A falta de transparência da diretoria celeste.

A falta de transparência abrange várias outras questões: Desde a fácil renovação com o clube com a rede detentora dos direitos de transmissão dos jogos, a súbita desistência na participação da Liga Sul Minas Rio, e dias depois, a mudança de ideia em participar novamente da competição, imblóglios nas negociações de jogadores, a falta de um posicionamento crítico sobre as terríveis declarações do senhor Benecy Queiroz, e o estranho silencio da diretoria que ao ser questionada, e aqui pode-se dizer também, ser alvo de piadas pela imprensa e pelo público em geral, chegam a causar perplexidade, e sentimento de frustração para cada torcedor cruzeirense, que se pergunta o porquê disso tudo.

Fonte: Espote.uol.com.br

E essa frustração é perceptível quando se acompanha as redes sociais, e quando se encontra com torcedores nas ruas, em bares, ou em qualquer outro lugar. O assunto diretoria do Cruzeiro sempre é levantando em conta, pois, o bombardeamento da mídia ao clube é praticamente diária, e as respostas a altura, ou atitudes que façam que a torcida acreditar em boas mudanças nesse novo ano são minimas ou nula. Quando ocorre algum pronunciamento, ele chega a ser vago, inconcluso, e as vezes, contraditório.

A diretoria que fala em nãs se submeter a CBF, dias depois se submete a ela. A diretoria que não aceita em negociar com outra rede de tv, rapidamente assina com a emissora que oferta valores de patrocínio discrepantes e injustas. A diretoria que por vezes não acredita na força da marca Cruzeiro Esporte Clube, e se contenta em muitas vezes pelo silencio e pela passividade. A diretoria que por momentos esquece do Marketing, e não se atenta em defender o nome da instituição Cruzeiro. Todas essas questões merecem  ser analisadas e repensadas por todos os membros da cúpula celeste em questão.

Fonte: www.cruzeiro.com.br

Esse texto não tem como objetivo execrar ou conturbar o momento de clube. Serve de alerta para que você leitor cruzeirense, entenda que a bola não entra no gol por acaso. No futebol, o time dentro das quatro linhas refletirá o que é o clube como um todo. O trabalho teórico está sendo feito, pois o discurso é animador e inovador. Mas, os bastidores ainda estão obscuros e conturbados. O segredo do sucesso também passa por esses bastidores. A torcida exige transparência, profissionalismo, e um posicionamento firme de toda a diretoria. O momento não é de tragédia, mas sim de alerta. 




Abraços!


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, O TIME DO POVO 1921. 
DO BARRO PRETO PARA O MUNDO.




Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário