Image and video hosting by TinyPic

Momentos Celestes - Dudu "tromba" Luxa

Momentos Celestes, a nova série de fim do ano do CECportal, mostra quais foram os momentos marcantes, difíceis, alegres, engraçados e superação no ano de 2015. Serão 5 textos durante a semana, não perca.

Momentos Celestes -  Engraçado

Esse ano não foi um dos melhores para nós, não é mesmo?!  Não tivemos lá momentos engraçados, entretanto, não faltaram momentos tensos e que tiraram o sono do torcedor.

Porém, tivemos um momento, durante a disputa da Copa do Brasil, digno de ser lembrado e que fez muita gente cair na gargalhada: Dudu e Vanderlei Luxemburgo foram protagonistas de uma cena para lá de inusitada, quem não se lembra?

Na partida de ida, pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Palmeiras disputavam uma vaga nas quartas de final. O momento do Cruzeiro não era nada bom, e a torcida já estava de cabelo em pé com o comandante do Maior de Minas.


Em uma disputa de bola entre Charles e Dudu, o meia palmeirense se desequilibrou e atropelou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que levou um baita tombo e  sofreu uma fratura na mão esquerda.


Aquela altura do campeonato, o Cruzeiro não vinha bem na disputa do Brasileirão, estava a beira da zona de rebaixamento, e ainda estava perdendo o primeiro jogo da decisão. Todos os torcedores estavam frustrados com a volta de Vanderlei a Toca da Raposa, e já queriam a todo custo derrubá-lo.


Assim, Dudu, involuntariamente, acabou realizando, mesmo que momentaneamente, o maior desejo da torcida do Cruzeiro.  
Mas mal sabia Luxemburgo e a China Azul, que menos de uma semana depois, enfim, Luxemburgo sofreria a tão desejada queda que o tiraria do comando técnico do maior de Minas.

                           

O tombo no choque entre Dudu e Luxa pode até ter sido engraçado, mas a queda que deixou todos os Cruzeirenses felizes foi mesmo a que tirou o "Profexô" do clube. Não teve um Cruzeirense que não comemorasse a saída de Luxemburgo!
Mariana Boaventura 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário