Image and video hosting by TinyPic

Momentos Celestes - O grito de "Zêro"

Momentos Celestes, a nova série de fim do ano do CECportal, mostra quais foram os momentos marcantes, difíceis, alegres, engraçados e de superação no ano de 2015. Serão 5 textos durante a semana, não percam.

MOMENTOS CELESTES - Marcante

Sem duvidas, após a passagem de mais um ano, a torcida do Cruzeiro novamente deu um show a parte. E em 2015 algo que ficou marcado, foi o nosso grito de "Zêro, Zêro", ao longo dos jogos, a torcida azul e branca apoiava o time que ainda estava em uma fase extremamente ruim, com Vanderlei Luxemburgo no comando. E na derrota diante do Santos, no Mineirão, ficou eternizado o cântico da torcida do Time Do Povo, durante 30 minutos seguidos, só se ouvia a torcida: "Zêro, Zêro, Zêro, Zêro".

E nas próximas partidas, ficou marcado, a torcida celeste não parava sequer um minuto e ecoava o mantra azul. Tentando colocar o time no caminho, em busca da vitória, enquanto a torcida dava um show nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, os jogadores corriam, arrepiavam, se inspiravam na garra com que a torcida cantava.




Ao longo dos jogos, o time só foi evoluindo, subindo posições e melhorando seu desempenho. Grande parte dessa "vitória" é nossa, da torcida, a Nação Azul, que mesmo na derrota, nos momentos difíceis, reconheceu que deveria apoiar o time, para que os jogadores atuassem melhor durante os confrontos, honrassem a camisa. E não foi diferente, após a saída de Luxemburgo, a entrada de Mano Menezes, a ida de Bruno Vicintin para Vice-Presidente de Futebol, Dr. Sérgio como Superintendente de Futebol e Thiago Scuro atuando de Diretor de Futebol, a equipe celeste só foi se revigorando a cada jogo, melhorando seu desempenho e subindo na tabela.


Serve-se de exemplo, no ano de 2015, a FUSÃO: TIME + TORCIDA. Após essa mistura, nada nos parava dentro de casa, com o apoio da Maior Torcida de MG! E fora de casa, com caravanas da torcida, continuávamos brilhando e o time crescendo.



José Maurício Ferraz
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário